terça-feira, 15 de novembro de 2016

Encontro da vida

A vida tal como é ressurge a cada alvorada renovada, pronta sublime. Nesse ressurgir constante a existência promove encontros que dão alento ao ser que busca ser feliz. Ao te encontrar, descobri o brilho maravilhoso de existir nesse complexo sistema natural de ser. E assim, me tornei aliado do universo que me trouxe até você e a felicidade pode ser sorvida conforme chega, pois ela não pode ser guardada. E sendo feliz, sabendo da sua existência, deixo fluir um sorriso e contemplo as mãos!. Caminho da vida que são o ponto de partida para todos os quadrantes do mundo. Quando percorrem o corpo, movem energia, acalmam a dor, fazem carinho. Sentir o deslizar das mãos pelo corpo é algo mágico, revigorante renovador. Bendita a mão que acalanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...