terça-feira, 15 de novembro de 2016

Luz derradeira

Quando os corpos desnudos se tocam, as condições não importam A pele sente a proximidade, o sangue se agita e o gosto do prazer se apresenta na boca. Um espasmo, um gemido e uma explosão corporal surge... O desejo se acalma, a curiosidade termina e uma lenda começa... Aquele que sabe cultivar o amor consegue agregar amizade, respeito, carinho. Quem ouve o canto da natureza desenvolve o sabe de viver bem. O que manifesta sua opinião sincera consegue viver em harmonia. Meu sonho é ter um querer despojado, um sorriso de alento, uma alegria manifesta. Quando falo do meu sonho, meu viver se renova e me entrego ao viver simples, onde me basta o que a vida me dá cada dia. Mas meu sonho só se torna completo, quando sonhamos juntos. Suavemente a primavera chegou, são novos dias, nova etapa, momentos livres. Com suavidade as flores exalam seu perfume mágico e deixam a conquista no ar. Amantes se entregam ao amor e os corpos deixam transparecer o desejo. É primavera, é momento de amar! A luz que inunda meu ser é a Luz criadora de tudo, que procura formas para se perpetuar e assim mantém a harmonia universal. Ninguém é capaz de controlar a ordem estabelecida pelo todo ou mudar caminhos, alterar rotas.. Eu vivo tentando mudar o mundo, e assim, todo dia fico um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...