terça-feira, 15 de novembro de 2016

Viver, sonhar e amar

Ao ouvir sua voz meu ser sente a beleza do contato da vida que se une. São momentos eternos vividos numa fração de tempo e permanecem por toda a vida. E a beleza da vida pode ser contemplada nas flores, na alegria das crianças, no amor invisível que se movimenta para unir os seres. O querer é um sentimento único que se manifesta quando a vida se torna a única razão de querer. Como minha razão é te querer, te quero minha vida! Quando observo teu olhar, meu ser se enche de alegria, pois o brilho do seus olhos ilumina minha vida. Sinto uma onda entrar em mim com um sopro quente que energiza todo meu ser, transformando meu destino, mudando meus devaneios, acariciando meu viver. Sorrindo me faz sonhar, olhando me faz viver e assim me encanta para amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...