terça-feira, 24 de julho de 2018

Erros e Acertos

Minha existência se renova a cada alvorecer, pois sei que em algum lugar do universo você está. Sua presença na terra incentiva meu viver, ilumina meu caminho, embeleza meu sorriso. Cada hora que vivo é uma hora a mais que partilhamos na terra e não me importo onde esteja, pois quem ama não percebe distância. A cada dia que surge lanço palavras em busca do seu amor e elas percorrem o universo alegrando a vida, cantando amor, levando felicidade. É assim que consigo viver, um poeta da vida, desconhecido do sucesso, companheiro do bem, parceiro do amor. Por isso te peço. Não seja eventual. Seja constante. Diga o que não gosta. Fale do seu sentimento. Grite quando estiver discordando. Aceitar o que digo só para não contrariar é falso, triste, lamentável. Elogie quando for merecedor, compartilhe se tiver certeza da verdade, mande um sorriso sincero e alguém ficará feliz. Todos erramos e devemos
informar que erramos. Somos uma parte minúscula do universo, um ponto de equilíbrio no caos, a porta do paraíso que existe em cada um de nós e tentamos descobrir onde está. O amor também está presente em todos e pode ser distribuído sem medo que possa acabar, pois quem ama, sempre consegue ter mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...