Um espaço destinado a poemas, notícias e crítica gastronômica.
terça-feira, 24 de julho de 2018
Vida e Pecados
Sinto lágrimas teimando em rolar. Elas se movem no canto do olhar. Refletem a aflição da alma. Querem regar o amor que existe em mim, molhar o caminho da minha existência para florescer a felicidade.
São lágrimas de vida e dor, sonho e paixão que teimam surgir.
Mas a esperança de um momento melhor se manifesta em você e sua maneira de compreender me convence a seguir até que o enlace do encontro definitivo aconteça.
As necessidades da vida, são supridas pela vida. O desejo do corpo é exalado pelo corpo. O bem que faço a você o faço a mim.
Tão simples perceber, difícil de viver.
Somos movidos pelos demônios da avareza, luxúria, gula, mentira, soberba,
ira e a preguiça.
São eles que nos maltratam e só com ajuda podemos evoluir.
Para a soberba use a humildade, para a avareza conte com a generosidade, contra a luxuria a castidade, a inveja não suporta a caridade, a ira tem pavor da mansidão, enquanto a gula só pode ser contida pela temperança e a preguiça pela diligência.
Tanto aquele que é só pecado ou virtude está em nós. Quem vai vencer?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NO FIM SOU BRANCO
Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...
-
Antonio Heleno Rodrigues dos Santos - Poucos viram essa cena Era madrugada de 14 De agosto de 1979, na Rua Vergílio Formighieri eram dad...
-
Lentamente o pistoleiro ergueu a mão em direção ao leste. Estava postado na confluência da avenida Brasil com a Carlos de Carvalho, onde mom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado