Um espaço destinado a poemas, notícias e crítica gastronômica.
terça-feira, 24 de julho de 2018
Erros e Acertos
Minha existência se renova a cada alvorecer, pois sei que em algum lugar do universo você está.
Sua presença na terra incentiva meu viver, ilumina meu caminho, embeleza meu sorriso.
Cada hora que vivo é uma hora a mais que partilhamos na terra e não me importo onde esteja, pois quem ama não percebe distância.
A cada dia que surge lanço palavras em busca do seu amor e elas percorrem o universo alegrando a vida, cantando amor, levando felicidade.
É assim que consigo viver, um poeta da vida, desconhecido do sucesso, companheiro do bem, parceiro do amor.
Por isso te peço. Não seja eventual. Seja constante. Diga o que não gosta. Fale do seu sentimento. Grite quando estiver discordando.
Aceitar o que digo só para não contrariar é falso, triste, lamentável.
Elogie quando for merecedor, compartilhe se tiver certeza da verdade, mande um sorriso sincero e alguém ficará feliz.
Todos erramos e devemos informar que erramos.
Somos uma parte minúscula do universo, um ponto de equilíbrio no caos, a porta do paraíso que existe em cada um de nós e tentamos descobrir onde está.
O amor também está presente em todos e pode ser distribuído sem medo que possa acabar, pois quem ama, sempre consegue ter mais amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NO FIM SOU BRANCO
Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...
-
Antonio Heleno Rodrigues dos Santos - Poucos viram essa cena Era madrugada de 14 De agosto de 1979, na Rua Vergílio Formighieri eram dad...
-
Lentamente o pistoleiro ergueu a mão em direção ao leste. Estava postado na confluência da avenida Brasil com a Carlos de Carvalho, onde mom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado