terça-feira, 24 de julho de 2018

Minha crença

Eu creio no amor que salva, na paixão que alimenta, no bem que se propaga. Acredito que a vida é eterna, o sonho se realiza e a morte o outro lado. Não espero por salvação, pois ando com retidão, meus erros são os de todos e meu céu a paz que levo. Amo mais que tudo, não sou dono de nada pois sou parte do todo e só quem pensa que tem, sofre achando que perde. Quero sim, ter algo na vida. O teu querer, pois só vivo por você. A vida que levo me leva ao amor. O amor me dá conforto, serenidade e me faz bem. No amor que a vida me dá, descubro esperança, aprendo paciência, descubro o querer. Deixo a paixão dominar meu peito e aguardo o momento de estar com você. Hoje vou festejar a vida, sorrir, cantar e amar. Esquecer as dores sentidas, que foram, não voltam mais. O dia é novo, é fato, posso ter novo revés, mas tudo que vem vai embora, menos o amor e o bem. Amo, sinto, confesso. E peço me ame assim, pois se dois amam de fato, o mundo os ama tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...