terça-feira, 24 de julho de 2018

Esquecer as surpresas

Meu dia que começa está cheio de surpresas. Preciso estar atento para o que encontrar e como agir em cada situação. A alegria estará à espreita, mas também a desilusão e aquela que eu deixar me seguir dará o tom do meu dia. No caminho haverá amor, bondade e compreensão, porém posso ser atacado pelo mal, o ódio e a maledicência, só eu posso determinar o que vou ter nesse dia. Mas creio que hoje encontrarei o sucesso, viverei a felicidade e ao final do dia vou te dedicar todo o amor que pretendo acumular. Ontem não disse bom dia. Nem declarei que te amo. Fiquei quieto, esperando. Senti a paz do silencio, percebi o brilho do sol, vi a beleza da vida e fortaleci meu espírito para dizer hoje o quanto te quero e te amo e espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...