terça-feira, 24 de julho de 2018

Palavras de Poder, vida e morte

Um novo dia, um novo tempo. Esperança que surge se alimentando do novo. Agora só importa o que vivo, só vale o respirar, só existe o presente. Ontem é história, amanha um sonho, só importa o momento. Ame agora, seja feliz agora, cante, sorria, não espere, pois não existe aguardar. Não sei um segundo daquilo que vem, a derrota ou a vitória são incógnitas reveladas a cada momento. Esse é o momento, a hora agora. Minhas coisas são o que digo. É o resultado do meu ser que busca um alento constante. O que digo é poderoso. Minhas palavras são facas cortantes em busca de carne fresca. São armas poderosas que constroem vidas e destroem esperanças. Sou anjo e demônio de sonhos e pesadelos. Minhas palavras são vida e morte na existência plena. O que digo tem força, liberdade, amor e ódio. O que digo é prisão. As palavras lançadas pela vida atingem. Podem conter a verdade ou espalhar discórdia. As palavras estão calando. São escondidas no silêncio da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...