quinta-feira, 11 de julho de 2019

Criação

O que parece recomeço é continuação. Algo que surgiu do nada e sem pressa se expandiu, criou forma, estabeleceu padrões se transformou. De si próprio se multiplicou, um universo formou, virou divindade e suas partes se espalharam para se juntar novamente. É a você que preciso me unir para que tudo seja um de novo. Para que possa chamar de amor! Minhas palavras ditas ao mundo chegam a você em forma de carinho, aconchego, compreensão. São letras simples que transmitem amor, suavidade e ternura. Servem de acalanto, levam paz, pedem serenidade. Minhas palavras são despretensiosas, mas retratam um sentimento verdadeiro para quem vê. São mais que palavras, são gotas de luz que tem uma única finalidade, dizer o quanto sou capaz de amar, mesmo que esse amor nunca tenha sido visto! Quando desistimos de algo, significa o final da jornada. Então só nos resta nos conformar com o que obtivemos. Pode ser uma recompensa ou desilusão. É assim que daremos um rumo a vida. Posso desistir a um passo da linha final, ou seguir infinitamente por não conhecer o destino que me aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...