quinta-feira, 11 de julho de 2019

Última luz

A luz que emana do seu espírito é a claridade que ilumina meu caminhar. Sua aura reflete em mim o carinho, a suavidade, o toque singelo da compreensão. Um encontro de almas ávidas para se amarem, esquecendo o espaço, se integrando com o tempo! Quando nosso querer se manifesta, todo o sentimento aflora, seca a boca, o desejo surge e a paixão explode. Assim começa o caminho que conduz ao amor. São passos marcados, onde cada detalhe contribui para que ele se manifeste. Mesmo distante o amor pode surgir, se fortalecer e aguardar, até se completar num encontro real, quando viverá a felicidade. A vida e a morte são irmãs inseparáveis. Uma cria expectativas, a outra termina com os sonhos. Nesse meio tempo, exercitamos a paciência o amor e a compreensão. Tudo se renova se fortalece e o paraíso nos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...