quinta-feira, 11 de julho de 2019

SUPOSIÇÕES

Como posso ser atencioso, observador, todo voltado a você, quando o mundo me cobra tanto. Quando diz que não lhe dou atenção, que estou focado só no trabalho, esquece que o mundo pede conforto. Quando não te beijo e diz que tenho outra não percebes que me afasto para não deixar sobre sua pele cuidada o cheiro Acre do meu suor. E quantas vezes me afasto do seu corpo na cama só para não reclamar as dores que atingem meu espírito. A convivência é uma arte que precisa ser executada a quatro mãos, exige compreensão, carinho e amor. Só assim pode superar a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...