sexta-feira, 22 de maio de 2020

MEDITAÇÃO POÉTICA

Minha alma quando sente sua falta chora. Um choro sentido, triste, que se entrega à vida. Ora deixo o lamento me dominar, ora fico a lamúriar revoltado com o viver, mas passa e é essa passagem que me revigora, me faz forte, mesmo em frangalhos. É assim que lembro do tempo, da sombra frondosa, do amor querido, das vezes que senti o gosto dos seus lábios. Me entrego ao pensar e medito sobre tudo. O tempo que já vivi, para onde vou e porque te amo tanto. São detalhes que formam meu caráter, me fazem um ser melhor, cheio de carinho, generosidade e amor, esse que te dedico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...