sexta-feira, 22 de maio de 2020

NÃO TENHO HORA

Já não tenho hora pra dizer que te amo. Pode ser no raiar do dia, no começo ou fim da tarde, quem sabe ao cair da noite, muitas vezes na madrugada. O que me importa é que meu canto de amor chegue à você, que sinta esse amor puro, despojado, simples. Que meu amor seja verdade, minha dedicação ímpar e meu ser generoso. Quero dizer que te amo em qualquer dia, hora ou lugar e quando ver ou perceber teu sorriso alegre, também minha alma se entregue à felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...