sexta-feira, 22 de maio de 2020

TERCEIRO DIA

Depois do silêncio, a voz se movimenta buscando as palavras no interior da vida. Dois dias passados, mudanças profundas, mundo alterado, muitos se foram. Mesmo no silêncio o meu amor continua, cresce, toma forma, se manifesta. No silêncio que fica na memória, também se manifesta a saudade do seu sorriso franco, o olhar brilhante, a suavidade da voz. Depois de dois dias, nada mais é igual, a vontade de sentir a presença nas palavras se faz ouvir e seu grito chega aqui, então digo novamente, não estou em silêncio, estou gritando: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...