sábado, 4 de junho de 2016

Equilibrio Vital

Antes de surgir o dia, o equilíbrio da vida se renova. Pensamos no melhor, sem imaginar o que vamos enfrentar no período à nossa frente. Então seguimos a vida num espaço novo e desconhecido de onde nem todos irão retornar. Pois a vida é uma elipse interminável, onde tudo está ligado. A energia que me alimenta hoje, é a mesma que faz o pássaro voar, move motores, acende o beijo. Muitos falam, até pensam que entendem, mas basta uma leve ameaça aos seus interesses que se revoltam, tentando manipular a seu favor. Pobres mortais que são peças móveis num tabuleiro cósmico onde tudo se completa. A luz que nos dá direção é resultado da energia divina que habita no todo e impulsiona tudo no universo, contrapondo com a escuridão que em sua forma contribuí para a existência do cosmos. Somos uma pequena parte desse mundo e nenhum há que seja superior ao outro, seja em intelecto ou posses, pois a mesma vida que habita em um, existe no outro e isso nos liga no mesmo plano, queira ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...