sábado, 4 de junho de 2016

Sol da vida

O sol que aquece meu dia, me trás a certeza da vida que continua eternamente. Essa certeza me proporciona coragem para suportar as adversidades que são inerentes ao viver. Proporciona momentos mágicos na existência do todo divino que habita em tudo e nada separa. É fiel do bem e do mal que é motivo de tudo existir. Por isso agradeço pelo que sou, serei e me prostrarei diante da existência maior. Um instante é o que te peço. Só um momento do seu viver é tudo o que preciso. É nesse lapso da existência que conto os segredos do mundo, as alegrias da vida, o sorriso do belo. Como é fácil viver sem mágoa, basta seguir o fluxo da existência, assim como o rio vai buscar o mar. Seja livre, se entregue ao viver simples e a felicidade irá te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...