sábado, 4 de junho de 2016

Riqueza de ter

Querer ser feliz é procurar ouro no garimpo. Disputar o mesmo anseio com milhares de almas ávidas pelo mesmo prêmio. Mas poucos conseguem encontrar o filão e sorrir, enquanto a maioria lamenta e pragueja esquecendo de continuar a busca que lhe dá o que procura. O leopardo na planície nem sempre consegue a caça na primeira tentativa, mas nunca desiste, pois se isso fizer, morrerá. Na vida, o que nós queremos não tem importância, pois por mais poderoso que seja o rei nem ele impede a progressão da existência que avança sem parar.
A grandeza do universo supera vontades, transforma vidas, muda oceanos e segue, enquanto os mortais, luram pela sobrevivência. O bem querer aumenta como o mar recebe água. Gota a gota e assim se transforma numa imensidão que abriga tanta vida. Permita que entre em sua vida tal como o mar recebe a água é assim distribua o bem que afaga o desânimo, acalenta o sono que revigora a vida é transforme a tristeza na alegria de viver. Que hoje meu viver seja pleno, pois esse dia é tudo o que possuo. Que as pessoas que encontrar pelo caminho recebam meu amor. O mal que porventura surgir em meu caminho sirva como aprendizado de que é possível viver melhor é se for merecedor, que vislumbre mais um dia amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...