Um espaço destinado a poemas, notícias e crítica gastronômica.
sábado, 4 de junho de 2016
Riqueza de ter
Querer ser feliz é procurar ouro no garimpo. Disputar o mesmo anseio com milhares de almas ávidas pelo mesmo prêmio.
Mas poucos conseguem encontrar o filão e sorrir, enquanto a maioria lamenta e pragueja esquecendo de continuar a busca que lhe dá o que procura.
O leopardo na planície nem sempre consegue a caça na primeira tentativa, mas nunca desiste, pois se isso fizer, morrerá.
Na vida, o que nós queremos não tem importância, pois por mais poderoso que seja o rei nem ele impede a progressão da existência que avança sem parar.
A grandeza do universo supera vontades, transforma vidas, muda oceanos e segue, enquanto os mortais, luram pela sobrevivência.
O bem querer aumenta como o mar recebe água. Gota a gota e assim se transforma numa imensidão que abriga tanta vida. Permita que entre em sua vida tal como o mar recebe a água é assim distribua o bem que afaga o desânimo, acalenta o sono que revigora a vida é transforme a tristeza na alegria de viver.
Que hoje meu viver seja pleno, pois esse dia é tudo o que possuo.
Que as pessoas que encontrar pelo caminho recebam meu amor.
O mal que porventura surgir em meu caminho sirva como aprendizado de que é possível viver melhor é se for merecedor, que vislumbre mais um dia amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NO FIM SOU BRANCO
Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...

-
Antonio Heleno Rodrigues dos Santos - Poucos viram essa cena Era madrugada de 14 De agosto de 1979, na Rua Vergílio Formighieri eram dad...
-
A canção de Maná, “A mulher de São Brás”, era de uma historia real. Neste fim de semana essa história teve o seu fim com a morte da su...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado