sábado, 4 de junho de 2016

Equilibrio Vital

Antes de surgir o dia, o equilíbrio da vida se renova. Pensamos no melhor, sem imaginar o que vamos enfrentar no período à nossa frente. Então seguimos a vida num espaço novo e desconhecido de onde nem todos irão retornar. Pois a vida é uma elipse interminável, onde tudo está ligado. A energia que me alimenta hoje, é a mesma que faz o pássaro voar, move motores, acende o beijo. Muitos falam, até pensam que entendem, mas basta uma leve ameaça aos seus interesses que se revoltam, tentando manipular a seu favor. Pobres mortais que são peças móveis num tabuleiro cósmico onde tudo se completa. A luz que nos dá direção é resultado da energia divina que habita no todo e impulsiona tudo no universo, contrapondo com a escuridão que em sua forma contribuí para a existência do cosmos. Somos uma pequena parte desse mundo e nenhum há que seja superior ao outro, seja em intelecto ou posses, pois a mesma vida que habita em um, existe no outro e isso nos liga no mesmo plano, queira ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...