terça-feira, 4 de abril de 2017

Canção da Alma

Hoje tenho mais um dia de vida, um dia menos de morte. Essa realidade simples, franca e real é a base dos dias, ou instantes que disponho para viver. E como serão esses momentos depende só da minha forma de ser. Então vou amar mais, sonhar mais, acreditar, pois antes de findar meus dias na terra, pretendo combinar como seremos na eternidade. Meu dia é a fonte do meu sonhar que se renova num olhar divino que precisa ser cuidado. Meu caminho começa a todo instante numa revoada de ideias que surgem para acalentar meu peito. Meu amor que apareceu numa tarde de sol, sob a sombra refrescante da natureza, cresce todos os dias, se alimentando do teu sorriso, acompanhando tua alegria e esperando você chegar. O tempo une e separa, trás alento e esperança, revela mágoas, denuncia tristeza. Mas o tempo também consegue unir corações que precisam ser unidos, como nós, que através da magia virtual fomos apresentados. Oh tempo bendito que me permite dirigir palavras. Frases buscadas no fundo da alma e que revelam meu sentir, simples, franco, cheio de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...