terça-feira, 4 de abril de 2017

Cantar o Amor

Na melodia suave que sibila no ar, vai meu canto de amor infinito. No perfume das flores que sinto, vem seu cheiro invadir o meu ser. A alegria que sinto é por você que cultivo. A busca pela felicidade é para viver contigo que procuro. Amor mágico que tocou minha vida, permita estar ao seu lado para juntos, contemplarmos a marcha do tempo. Quando o perfume do seu corpo chegar ao meu olfato, meu peito cantará de alegria, pois meus dias de felicidade começaram. A espera por um gesto, um aceno, um beijo terminará, pois chegastes e no meu dia brilhou o sol. A vida segue melhor quando se ama sem interesse, apenas buscando o melhor para o ser amado. A contínua luta pelo amor resulta em carinho e entrega total alegrando a vida, alimentando o bem. E fazer o bem, distribuir amor trás felicidade constante. É assim que a vida é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...