terça-feira, 4 de abril de 2017

Descobrindo a Partilha

Vivemos todos em busca do reconhecimento. Esse anseio acaba no frustrando e isso acaba interferindo em nosso sentimento. Então não espere, não aguarde, pois essa é a única maneira de não se decepcionar. Quem me dera saber que a felicidade vive contigo. Que a alegria é parte do teu dia. A prosperidade constante na tua vida e a esperança acontece todo instante. Espero oferecer meu carinho, dedicação e afeto, para que junto do meu amor, faça seu sonho acontecer e sua existência seja uma parte do paraíso. A cada dia um novo sonho, um desejo, uma vontade. Todos os momentos novos e os desafios que vamos ter pela frente serão as lições que vamos ter para evoluir num movimento lento, constante e que é a semente do bem querer e do amor que nos traz felicidade. Aprendi amar assim e isso quero compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...