terça-feira, 4 de abril de 2017

Escravos Modernos

Sonhamos tanto com um mundo melhor. Pedimos milagres ao criador. Queremos a felicidade todos os dias. E ser saudável para viver. O sonho precisa ser construído, pois o mundo só será melhor se feito por pessoas melhores. O milagre acontece quando nós o realizamos, alimentando o faminto, cuidando das crianças, zelando pelo velho. A felicidade nasce no sorriso que ofereço, no bem que pratico, na alegria de ser bom. A saúde vem com as boas práticas, o cuidado com o corpo, o zelo com a gula, e o descanso do corpo, templo divino que precisa ser cuidado. Nós inventamos essa urgência estúpida, que nos obriga a ficar conectados o tempo todo, até mesmo no trânsito, enquanto dirigimos. Isso não existia. Agora é preciso dessinventar e erguer a cabeça pra não virarmos zumbis de verdade. Portanto, não se ofenda se eu não atender a uma ligação ou não responder imediatamente a uma mensagem no celular. Devo estar dirigindo. Ou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...