terça-feira, 4 de abril de 2017

Poema da Melancolia

Hoje meu poema e cheio de melancolia e tristeza. Sinto vontade de chorar. Igual criança cheia de dor. É mais um daqueles dias que sinto o abandono, a solidão e a injustiça pairar sobre meu ser. Como anseio por um ombro para repousar a fronte e deixar lágrimas puras lavarem minha face. Sinto a esperança desaparecer, a incompreensão se apossar de mim e a necessidade tomar conta da minha vida. Sinto falta da alegria, a realização como pai e só acumulo decepções. Errei muito, tentei dar rumo à vida, ensinar, mas chega um momento em que vejo que que nada aprendi. Tantos chegam a mim através das palavras, querem alento, pedem conselhos, choram as mágoas, mas não vejo um rosto na multidão dizer, vem, estou aqui, desabafa, sou grato a ti pelo que fizestes!! Nada, nada, nada. E os dias passam, aguardando o desfecho da existência, quando todos os erros e acertos da vida serão zerados e tudo o que senti, errei ou acertei estarão esquecidos e então, nada mais vai importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...