quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Conspiração

Sou feito de amor! Nasci para propaga-lo! Por isso que te quero. Quando nossas vidas se encontraram, a simbiose natural começou e o universo conspira para uma só existência. O sentimento é um complemento da existência. Sempre é direcionado ao ser que o recebe, seja por palavras, gestos ou ações. Assim é a maneira como digo que te amo, sem importar quantos vejam, pois o amor é único e só quem o recebe, sabe como ele se manifesta. Mesmo distante podemos amar, conhecer, entender. Quando o olhar não se encontra a alma se une, os espíritos se alegram e o universo comemora. Os desejos latentes se alternam em quem não se vê, aumentam, florescem como plantas no jardim. E assim um encontro virtual ganha forma, se fortalece e se for destino, acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...