quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Lembranças do Poeta da Vida

Você é minha inspiração, meu sonho é meu viver. Quando acordo, sua presença é a imagem que surge. Meu dia ganha sentido, a realidade se manifesta e de tudo o que já vivi, esse dia será o mais importante, pois você faz parte dele e é o motivo da minha poesia. No transcorrer do tempo, senti a ausência das letras, a formação de palavras, a manifestação do sentimento. Assim o novo ganhou força, se enraizou bem e nasce com todo o esplendor da vida que se manifesta em amor. Um novo dia, uma comemoração, um nó de saudade no peito pela ausência sentida! Uma festa, um desejo e a alegria de reunir quem amamos, mesmo que seja no íntimo mais profundo. O tempo não para, a verdade é real e a vida tem sua luta constante. Na solidão do viver, observo o horizonte e vejo o desabrochar de um novo lugar, onde poderei gargalhar minha alegria de estar no paraíso. Não posso ficar longe de ti, sem nada dizer quando tenho tanto a contar! As palavras se acumulam em meu ser e sua presença é constante em meus pensamentos. Como sinto sua falta, as respostas simples, singelas e que preenchem minha alma. Por isso não resisto e logo meu canto estará ecoando numa sinfonia de paz, amor e querer! Quantos poemas escrevi, quantos contos relatei, no palco muito subi, só recebi alguns aplausos, mas meus poemas estão reverberando e um dia, sempre um dia, contarão a história do poeta da vida e derramarão lágrimas por não o terem visto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...