quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Feliz Ano Novo

O ano que chega é um recém nascido, nas primeiras horas tem toda a atenção. Recebe elogios, é festejado, tem roupas novas, a casa limpa. O primeiro dia é criança, ainda tem cuidados, todos observam, alimentam, conduzem pela mão. Mas a medida que os dias avançam, a criança cresce, chegam as responsabilidades, as cobranças, frustrações. Na metade da vida, o vigor já não é o mesmo, porém ainda temos energia, começamos a comemoração das conquistas, alimentamos a esperança do paraíso e já pensamos no final. Nesse meio esquecemos que um novo ano começa todos os dias, que o amor é constante, a vida eterna, bem como os sonhos se tornam reais e nos unem no mesmo tom da existência. Fim de ano, repensar conceitos, fazer planos, sonhar. Só mais um dia na existência do planeta, um dia não contado, sem marcas, pois o tempo não se mede, se vive. Nesse momento quero te agradecer, pois sua presença na minha vida me incentivou, foi fonte de inspiração, motivo de minha alegria. Obrigado por fazer parte da minha vida, apreciar o que escrevo e compartilhar com outros quando se alegra. Não marco o tempo, marco os instantes que vivemos no mesmo plano e aguardo o momento de contemplar teu olhar. Tudo que existe, um dia termina. A vida se renova numa elipse constante, nada para, pois esse é o milagre da vida. O ciclo do tempo também se renova e quando isso acontece uma nova oportunidade aparece. O amor também se renova para todos num réveillon universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...