quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Revelação

Minha maneira de ser é estranha. Nem sempre consigo dizer bom dia. Mas minhas palavras são impregnadas de amor. Minha maneira de agir não atende padrões, mas meus atos mostram o quanto sou dedicado ao respeito. Meu diálogo mais parece um monólogo, mas o que digo é sincero e cala na alma. Reclame que não respondo e falo por que não perguntas. Dizes que interajo e te mostro o quanto sou expansivo. Sou assim, pareço quieto, mas minha alma canta melodias de amor, insensível, mas percebo a agonia do mundo, por isso peço, me dê seu carinho, pois me alimento de atenção, preciso do teu olhar e meus ouvidos estão ansiosos para te ouvir, pois meus olhos nunca cansam de contemplar a beleza do seu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...