quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amor liberto

Um homem que ama é uma fonte de vida. O amor não é posse, nada exige. Aquele que procura deter, sufocar, ser o dono, não ama, é egoísta e quer para si um ser livre, que surgiu para compartilhar a existência. O amor é coexistência e é a energia divina que se destina a melhorar o mundo, transformando o inferno em paraíso. O compasso de meu coração é bem definido. Se tiver horário para amar, não tenho mais tempo livre. Meu amor não tem fronteira nem se limita a distância. Meus olhos não precisam te ver para conhecer o teu rosto. O meu sentimento é puro, incompreendido, mas sincero e só será descoberto com o passar do tempo, quando outros poetas o cantarão ao mundo, como o mais belo amor que já existiu e servirá de inspiração para jovens apaixonados que dirão a suas amadas, que seu amor é igual ao amor do poeta, que se renova a cada surgir do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...