quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fim dos tempos

Todos querem o melhor, a prosperidade, a saúde, o bem maior. Procuram o amor eterno, apaixonado, sincero, leal. É sonho que se vive e poucos realizam, pois, para conseguir, tenho que oferecer e nem tudo eu posso. Posso desejar saúde, mas não consigo mantê-la. Ofertar riqueza, mas tenho que desapegar da ambição. Dar amor, mas nem sempre serei correspondido. Então reclamo da sorte e a vida passa diante de mim, com sua beleza, saúde, prosperidade e paixão, que sequer olhamos, pois esquecemos de ver. Mesmo o ponto mais alto da terra não é o ápice do universo. Assim como não existe um ponto inferior no planeta, nenhum ser é menos que outro. A vida é uma sucessão de oportunidades que alguns aproveitam mais que outros, e assim estabelecem as diferenças de classes, criam reinos e potestades. Porém até o mais poderoso dos reis definha a seu tempo e o sábio esquece seu conhecimento com o tempo e o ignorante será ceifado da mesma maneira que o forte. Diante da realidade resta amar despreocupado, viver intensamente, beijar com sofreguidão e respeitar as diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...