quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tic Tac do Amor

A cada inspirar e espirar a vida se revela em tudo. A noite que parecia longa se entrega ao novo dia que surge com a beleza da luz. O corpo ainda treme, a boca esta seca, o desejo se manifesta. O que pensava estar morto ressurge e um novo alento toma conta de todo meu ser. Agora sigo o compasso da vida e deixo a felicidade tomar conta de mim, sem pressa, sentindo cada momento, único, vivo, real, durante o tempo que tiver que ser. A cada tic do relógio, um tac mais perto. Nesse cadenciar do tempo, mais próximo o desenlace do fato. É um ciclo que se completa, uma justificativa para o querer, o sonho que se realizará. Oh tempo que não perguntas, oh vida que se completa, hora que se finda! Tudo recomeça e os meus lábios, cada vez mais próximos dos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...