quarta-feira, 31 de maio de 2017

Retratos do amor

Meu amor é constante, infinito, leal. Meu querer se mistura com a felicidade, é alegre, dinâmico, vivo. Meu beijo é doce, meu abraço fraterno. Vem comigo viver plenamente, sorrir com a bondade. Ser apenas um ser do mundo, sem mágoas, com sinceridade, amando! Estás longe, mas não distante. Seu sorriso me encanta apesar das ausência. Seu semblante me encanta e por isso acredito que beijarei seus lábios, sentirei teu corpo e juntos, visitaremos o paraíso do prazer. Um sentimento de liberdade invade meu ser aprisionado nas amarras do mundo. Uma esperança surge em meu caminho tão repleto de dogmas e ilações. Complicamos o viver com desejos e ambição, quando só precisamos viver. E para a vida é preciso apenas aceitar o cotidiano, sem culpa, de forma simples, com amor. Mesmo com a distância a nos separar, sinto falta, sonho contigo, aguardo seu beijo. Um mistério nos mantém unidos na espera do encontro. Os lábios se umedecem pensando no beijo cada vez mais próximo. O corpo vibra num desejo mágico de união duradoura. A ausência do contato físico diário é compensada pela imaginação que nos une para a eternidade que se descortina diante de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...