quarta-feira, 31 de maio de 2017

Oração

Obrigado pela vida, grato pelo carinho, essa é minha oração da manhã. É uma maneira de começar meu dia completamente desvinculado de dogmas, rótulos ou obrigações. Descobri que não preciso ser salvo de nada, que o inferno é o desejo de ser o que não posso, maltratar meu semelhante para ter algo que não preciso. Hoje eu sei que preciso apenas do suficiente para viver o hoje e mesmo assim não sei se vou concluir o dia. Desculpe se você precisa ser salvo. A única maneira de fazer algo é dizer que só podemos nos salvar de nós mesmos, acreditando no bem, evitando a mal, não o que está sendo pregado, mas no mal que praticamos contra os semelhantes ou contra nós mesmos. A partir de hoje não preciso ser salvo, pois descobri o paraíso dentro de mim e vou fazer de tudo para vive-lo, pois o que vem depois, é um novo mundo, desconhecido de todos e desafio a todos os sábios a provarem que estou errado, mas não me venham com palavras, teses ou mitos, pois isso já não me convence mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...