Um espaço destinado a poemas, notícias e crítica gastronômica.
quarta-feira, 31 de maio de 2017
Amor sonhador
Como aguardo o momento de te encontrar, acariciar seu corpo, afagar seu rosto num carinho simples, despretensioso onde só importa o querer desmedido.
A distância não separa os que amam, pois, os corações permanecem unidos pelo fio inquebrável do tempo que tudo muda.
Se afastados ficamos, mais forte se torna o amor que recebe a força da ausência para ser cada vez mais presente no meio do mar da vida eterna.
O sentimento que surge no interior de cada ser é como semente frágil largada no mundo.
Depende do que vai receber para germinar.
O amor que surge num sorriso pode crescer sem medida, ser forte, belo, vigoroso, se recebe atenção, é regado com o carinho, adubado com a compreensão, podado no período da altivez e alimentado com a água da felicidade.
Uma semente de amor não escolhe o campo em que será depositada, pode ser no deserto da alma egoísta ou no campo fértil do peito compreensivo.
Sentir seu beijo através do espaço é um milagre da paixão.
Ouvir seu gemer de paixão inebria o ser, cativa o amante, realça o homem que vira menino.
Como faz bem sentir o desejo, o corpo tremendo, o desejo saciado e com a entrega do corpo, esperando o encontro, dos seres desnudos, no calor do momento.
O sonho para ser real precisa de dois sonhadores.
É assim que o universo constrói a realidade, muda destinos, altera rotas, e cria novos sonhos.
Os sonhadores começam a sua jornada através da paixão, pois para amar intensamente precisa estar apaixonado.
Só que para tudo existe limite e uma paixão cega continua construindo e o paraíso vira inferno se o carinho, o respeito e o bem não forem incorporados na construção.
Comecei a obra do meu paraíso e busquei um anjo para sonhar comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NO FIM SOU BRANCO
Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...
-
Antonio Heleno Rodrigues dos Santos - Poucos viram essa cena Era madrugada de 14 De agosto de 1979, na Rua Vergílio Formighieri eram dad...
-
Lentamente o pistoleiro ergueu a mão em direção ao leste. Estava postado na confluência da avenida Brasil com a Carlos de Carvalho, onde mom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado