quarta-feira, 31 de maio de 2017

Elocubrações

Que motivo tenho para viver, se meu caminho se encher de tristeza e mágoa a cada instante? Como construir um mundo melhor se a incompreensão dita regras, grita e esbraveja? Para que se preocupar com a construção do paraíso, se quem domina o mundo é o mal? Se buscar o melhor resulta no encontro do pior, então vamos ao caos, destino certo de tudo! O passado fica na lembrança, o futuro se descortina diante de nós e só o presente é real. Não posso ser feliz amanhã, o beijo de ontem não tem sabor, mas as palavras que chegam diante do meu olhar alimentam a alma e se mostram como bálsamo para as feridas de ontem, alento para a incerteza de amanhã. Sinto o presente vivo no beijo que recebo, no abraço aproximando os corações no alimento que me mantém vivo para aguardar o futuro e lembrar o que se foi. Ontem te vi, te espero amanhã, pois meu presente é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...