quarta-feira, 31 de maio de 2017

Palavras ao vento

A medida que separa não é a distância, o espaço ou o tempo, mas a intensidade do amor. Um ser repleto de amor suporta a ausência, aguarda paciente, não mede quanto está longe, pois o amor é capaz de preencher a falta, sentir a presença, encurtar o caminho. O amor é assim, sereno, compenetrado, paciente, e pode ser sentido sem barreiras, julgamento ou desculpas! O que acontece em nossa existência, por mais estranho que pareça é exatamente o que pedimos ao longo da caminhada que vivemos. Muitos irão dizer que jamais escolheram sofrer, mas esquecem o erro pedido que gerou o sofrer. Outros dirão que não merecem a doença, sem lembrar da alimentação errada, o abuso com o corpo, os excessos cometidos. E assim seguimos a lamentar, enquanto a vida segue levando todos ao mesmo destino. O que fazer quando o amor é constante, forte, dominador? Quando a única razão passa a ser te contemplar, buscar sua presença, sonhar com seu beijo? O que fazer ao sentir falta de quem está longe? Ao meu ser resta aventar as palavras, dizer que te amo e acreditar que a força desse amor é suficiente para nos unir, mesmo que seja na eternidade, pois quando o amor é de verdade, é eterno e será conhecido como um amor mágico, pois transpassa o tempo, mesmo que muitos duvidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...