quarta-feira, 26 de julho de 2017

Almas livre

Sentir sua presença em minha vida é receber um presente divino que se cuida com esmero. O dia ganha importância, o querer salta no peito e o amor reforça sua existência. Sinto a vida mais linda quando cruzo o seu olhar. Fico vibrando quando percebo seus lábios úmidos e meu beijo os procuram. Minha alma se engrandece quando encontra a sua. Estamos distantes, mas perto e a cada manhã nos aproximamos mais. As palavras que dedico a você levam a força do meu amor e o carinho que sinto por você. É um exercício diário para manter vivo esse sentimento puro, livre, condutor de felicidade. Recebe essas palavras com amor, pois são o tributo sagrado da minha vida! Somos todos uma grande família, irmãos através do tempo que nos liga a humanidade. Nenhum ser está isolado, separado. Se um sofre, todos sentem, se um é feliz, todos desfrutam esse sentimento. A dor que aflige a criança atinge a mãe que chora. O amor que sinto, ilumina a alma de todos, que sem saber, contribuem para divulgar esse sentimento que move a vida e nos proporciona buscar o paraíso. Muitas vezes queremos uma verdade que parece ser real. Sonhamos com respostas prontas para acalmar nosso ego. Mas quem pode ser dono da verdade se nada sabe do mundo real? O mundo onde o que queremos não é o que enfrentamos. Assim, só me resta viver os dias com serenidade, pois a verdade é como azeite, sempre sobe e não mistura. Somos feitos de amor, puro sentimento de paz, motivo de força interior, felicidade que buscamos viver. Nos unimos no beijo, nos completamos com o prazer, sonhamos com o paraíso distante. O olhar revela o querer, o prazer se transforma em céu e o encontro dos corpos se renova no momento do reencontro e os dias que virão vão garantir o florescer da paixão. Lentamente as palavras se alinham, o pensamento flui e a lembrança se aninha no peito. Os beijos são vivos e o tremor do corpo se instala uniforme transformando desejo em prazer. Tudo é novo, real e cheio de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...