quarta-feira, 26 de julho de 2017

Canto, paixão e realidade

Meu canto de amor é constante. Minha saudade sentida. Espero sem pressa, pois o tempo é tudo o que tenho. Ele muda caminhos, conserta equívocos, une aqueles que amam. Meu canto de amor é constante. Meu canto de amor é sereno. Meu canto de amor encanta. A cada dia a beleza do seu sorriso chega a minha lembrança. A melodia da sua voz é música que quero ouvir. Sua silueta fica presente em minha mente e as lembranças do seu colo acalanta o meu pensar. Deixo o desejo fluir diante de sua ausência e aguardo o momento de te rever para quando te encontrar saciar a sede de te esperar, pois é assim que consigo viver sem você! Somos todos sonhadores. O amor é nosso primeiro desejo, queremos a felicidade, sonhamos com o bem e inconscientes do mundo real seguimos. Contemplamos o dia que chega, cheios de expectativa, pois cremos que tudo o que sonhamos será real. Mas hoje é só mais um dia e nele podemos encontrar apenas o tempo que temos para gestar a existência plena do universo, onde somos apenas um detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...