quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carinho angelical

Quem recebe um carinho se torna melhor e percebe que no mundo, os anjos trabalham construindo o paraíso e nem se importam com as dificuldades, pois sabem que vão concluir a obra. A vida é uma eterna roda, onde bons e maus momentos se alternam. Quando menos esperamos, eis que um bom momento se aproxima. É nesse instante que o espírito se abre, a felicidade chega e um prazer imenso toma conta de nós. O mesmo acontece com as dificuldades. Porém, quando sabemos que elas estão chegando, podemos nos preparar e enfrenta-las com serenidade. Vivendo assim, com sabedoria e discernimento, amamos mais, somos mais divertidos e propensos ao amor infinito. Quero sentir a brisa no rosto assim como um toque suave de sua mão. Comparar o perfume do seu corpo com a fragrância da natureza. Perceber a beleza do seu rosto com as mais lindas paisagens do mundo. Deixar minha vontade se juntar a sua e seguir a vida em busca da felicidade. Um aceno, um contato, assim meu sorriso surgiu com a manhã. Um gesto simples, apenas um bom dia, mas cheio de significados pois estabelece um começo. E como é bom encontrar um alento novo para se viver. Nesse aceno pode acontecer uma bela história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...